sábado, 9 de novembro de 2013

Mais uma mijadinha das esquerdas?

In Público 9-11-2013


Quando tudo indica que o País está a entrar numa recuperação, que os esforços pedidos aos portugueses começam a produzir efeitos e que o fim do programa assistência financeira é cada vez mais uma realidade, Mário Soares tenta novamente provocar a destabilização politica, que é tudo aquilo que o país não precisa. A Mário Soares o sucesso deste governo e do país são incomodos.

A este propósito e da necessidade de Mário Soares marcar o seu terreno e manter o protagonismo folclórico a que já nos habitou, relembro o que disse Daniel Oliveira, que de uma forma sintética, mas muito objectiva, definiu aquilo que se passou em Maio na Aula Magna, no então primeiro "congresso" das esquerdas:

Bem como a crónica de José António Lima, que na mesma altura relembrava os vários pseudo candidatos a candidatos presidenciais, que Mário Soares tanto gosta de lançar. Será que neste "congresso" vai lançar mais alguém, ou Sampaio da Nóvoa mantem-se na corrida?


1 comentário:

polittikus disse...

As "esquerdas" unidas arrotam e fazem a festa porque se julgam donas da Constituição e donos do pensamento. Mário Soares sofre de alzheimer selectivo, apenas de lembra do que lhe convém...