sábado, 23 de novembro de 2013

Reinauguração das instalações da Refood em Nº Srª de Fátima

No passado sábado estive no Magusto promovido pelo Núcleo da Refood de Nossa Senhora Senhora de Fátima, que serviu ao mesmo tempo para marcar a reinauguração das suas instalações, após algumas obras de beneficiação.

Na ocasião tive a oportunidade de mais uma vez dar os parabéns ao Hunter Halder, por este seu projecto, que teve o seu inicio precisamente em Nossa Senhora de Fátima e que hoje se estende já a outras zonas da cidade - São Sebastião da Pedreira, Lumiar, Telheiras, Alvalade, Estrela, Parque das Nações, Carnide, Belém, envolvendo já cerca de 1000 voluntários. Só este núcleo conta com 250 voluntários, que ajudam diariamente cerca de 350 pessoas (110 famílias).

Esta foi uma tarde, que apesar do frio que já se começava a sentir, reuniu algumas centenas de pessoas, que não quiseram deixar de dar o seu apoio solidário a este projecto, que contou também com a presença da TVI.

Nos presentes destaque para o Sr. Cónego Luis Alberto (Pároco da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, que cede as instalações onde funciona este núcleo da Reffood), e para os autarcas da Freguesia das Avenidas Novas.

Paulo Lopes, Isabel Simas, José Marinho, José Caeiro, Margarida Marinho, Cónego Luis Alberto e Daniel Gonçalves (Presidente da Junta de Freguesia das Avenidas Novas)

Cumprindo a promessa eleitoral de dar às causas sociais o seu total apoio e prioridade no mandato que agora iniciam, os autarcas das Avenidas Novas eleitos na lista do PSD/CDS/MPT, Daniel Gonçalves (Presidente da Junta de Freguesia), Pedro Ribeiro (Tesoureiro), José Pedro Athayde (Secretário) e Isabel Simas, bem como os membros da Assembleia de Freguesia, Luisa Chaves (Voluntária da Refood), José Marinho e Cristina Martins, aos quais eu próprio e o José Caeiro nos juntamos,  não quisemos deixar de marcar presença, dando desta forma um claro sinal que as causas sociais serão a primeira prioridade da gestão da actual Junta de Freguesia das Avenidas Novas.


Luisa Chaves, Hunter Halder, João Pedro Gonçalves Pereira (Presidente da C. P. Concelhia de Lisboa do CDS e José Pedro Athayde

Outras fotos aqui

Sem comentários: