segunda-feira, 24 de março de 2014

Manifesto da Realidade

A Distrital de Lisboa do PSD está de Parabéns, com o lançamento a semana passada de uma campanha on-line e de outdoors, onde são evidenciados os resultados positivos alcançados pelo Governo e o claro falhanço das previsões feitas pela oposição e por alguns comentadores.

Se na sua vertente on-line, com um vídeo e imagens dos outdoors, a mensagem pode chegar a todo país, mas apenas aos que têm acesso à internet, nomeadamente aos utilizadores do Facebook, já os outdoors apenas são visíveis por quem anda na rua em Lisboa.

O que não se percebe é que se estando a dois meses de eleições europeias, que muitos erradamente querem fazer querer que são um teste ao Governo e quando o esforço pedido aos portugueses começa a apresentar resultados positivos, esta campanha seja promovida pela estrutura Distrital de Lisboa e não pelo PSD a nível nacional.

Ao contrário do que muitos querem fazer querer, a comunicação e a informação via internet ainda não chega à maioria da população e as publicações no Facebook, onde diga-se em abono da verdade, o PSD Nacional tem mostrado de forma permanente os resultados positivos da acção governamental, são visíveis essencialmente pelos "amigos" e por aqueles que são militantes, não chegando essa informação à maioria da população.

É pois urgente que o PSD (e o CDS), à semelhança da oposição, venham para a rua e mostrem aos portugueses de Norte a Sul do país, que os resultados dos enormes sacrifícios que lhes estão a ser pedidos começam a apresentar resultados positivos. E não me refiro apenas à utilização de outdoors. Refiro-me a uma comunicação, que de forma verdadeiramente eficaz chegue aos portugueses.

Sem comentários: