Mostrar mensagens com a etiqueta Boas festas. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Boas festas. Mostrar todas as mensagens
sábado, 23 de dezembro de 2017
sexta-feira, 23 de dezembro de 2016
Boas Festas
Aos meus amigos e a todos os que têm contribuído com as suas visualizações regulares, para que eu continue a crer que vale a pena manter este projecto, iniciado já lá vão mais de 6 anos, desejo um Feliz Natal e um ano de 2017 repleto de sucessos.
quinta-feira, 24 de dezembro de 2015
BOAS FESTAS
Aos meus amigos e a todos os que continuam a seguir, a ler ou apenas a dar uma “espreitadela” por este blog, mas que com a vossa presença diária me dão força para continuar, desejo um Feliz Natal e um 2016 que nos permita manter viva a esperança que não nos abandonou nestes últimos anos.
terça-feira, 23 de dezembro de 2014
BOAS FESTAS
Aos meus amigos e a todos os que seguindo e lendo o meu
blog, me continuam a dar ânimo para continuar com este projecto, desejo um
Feliz Natal e um 2015 cheio de sucessos.
terça-feira, 24 de dezembro de 2013
BOAS FESTAS
Aos meus amigos, seguidores do blog e a todos os que durante
mais um ano, com as vossas visualizações, me incentivaram a continuar com este
projecto, desejo um Feliz Natal e que 2014 seja um ano de mudança que permita
concretizar os objectivos de cada um.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Boas Festas
Aos meus amigos pessoais, aos seguidores deste blog e a todos aqueles que durante mais um ano me encorajaram a manter este projecto, seja pelo apoio expresso, seja pelas visualizações diárias, desejo um Santo e Feliz Natal e que a esperança que não nos abandonou em 2012 nos traga em 2013 melhores dias.
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Boas Festas do Fórum Cidadania LX
In Cidadania LX
"Postal" de Boas Festas do Cidadania LX, que de uma forma resumida, reflecte as preocupações da maior parte dos Lisboetas e que ao mesmo tempo devem ser os pilares de uma boa gestão para a cidade.
Subscrever:
Mensagens (Atom)








