quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Por Acreditar em Portugal

Depois de 3 dias em campanha pela Madeira e Açores, começa amanhã, quinta-feira, no Algarve a campanha do Prof. Cavaco Silva no Continente.

É com enorme prazer, e por Acreditar em Portugal, que mais uma vez estarei a acompanhar o Senhor Professor nesta volta pelo País, que acabará no dia 21 em Lisboa, dando como no passado o meu contributo para a sua reeleição.

Esta é uma campanha em que o empenho de todos é imprescindivel, para que se mantenha pelo menos uma referência de credibilidade, competência e honestidade à frente do nosso país.

É importante que a questão fique resolvida na primeira volta, pois o país não pode esperar nem perder tempo em processos eleitorais, nos quais apenas um candidato está preparado para exercer o cargo de Presidente da República.

E a prova disso é a campanha difamatória que os outros candidatos têm utilizado, não apresentando ao eleitorado qualquer ideia ou projecto para Portugal e demostrando claramente que o único motivo pelo qual se candidatam, mais não é que uma forma de promoção pessoal ou de vendetta política.

Conto poder contar ao longo do país com a presença dos meus amigos, que quer aqui quer no Facebook me têm apoioado nalgumas das minhas manifestações políticas e cuja presença será sem dúvida importante para criar uma onda de vitória.

Sem comentários: