segunda-feira, 23 de julho de 2012

Transito cortado e Junta de Freguesia moribunda

O placard, colocado na Alameda Hermano Patrone, não deixa dúvidas a ninguém: o trânsito vai ser cortado a partir de quarta-feira, dia 25 de Julho. Não diz é até onde é que estará cortado. Se será só na Alameda ou se esse corte se prolongará pela R. Sacadura Cabral.

Este seria um motivo mais do que suficiente para a Junta de Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo informar a população do que se vai passar, quais as implicações que este corte vai provocar, quais as alternativas, se implica uma suspensão da carreira 76 ou até mesmo se esta informação é totalmente verdadeira.

E é preciso não nos esquecermos que estamos a falar da Junta de Freguesia cujo Presidente, sempre que entende fazer a sua auto promoção ou enganar a população com informações que mais tarde se vem a comprovar não serem verdadeiras, não se coíbe de espalhar pela Freguesia, colados nas portas dos prédios, os mais diversos papeis.

Nem no site da Junta, que se encontra totalmente desactualizado (a informação mais recente é referente a uma excursão a 18 de Abril!!!) existe alguma referência a este corte de trânsito. A informação mais recente sobre obras, data de Março e informa-nos apenas que vão decorrer durante 6 meses obras de remodelação da rede de água, que aliás temos vindo a assistir e que não provocaram até agora algum corte de trânsito.

Enfim, uma Junta de Freguesia e respectivo Presidente que abdicaram de trabalhar pela Freguesia e de informar a população e que se preocupam mais em fazer campanha pelo MOV, do que em trabalhar pela Freguesia, que foi a razão porque foi eleito.

E quer este senhor ser Presidente de Câmara, quando nem uma Junta de Freguesia consegue gerir, colocando os interesses pessoais e a falta de verdade à frente dos interesses da Freguesia.


Sem comentários: