domingo, 18 de julho de 2010

CDU emite nota à comunicação social sobre alterações à Rede 7

A CDU emitiu na passada quinta-feira uma nota à comunicação social sobre as alterações introduzidas no passado dia 26 de Junho pela Carris à denominada Rede 7.

Nessa nota além das suas preocupações sobre a qualidade do serviço prestado pela Carris, a CDU realça àquelas que no seu entender são as 5 modificações mais negativas de entre as 26 introduzidas.

Dessas, 4 têm implicações mais directas na Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, facto para o qual eu já havia chamado a atenção, quer aqui no meu blog, quer através de uma pergunta colocada na última Assembleia de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, no passado dia 29.

A essa questão, nem a Senhora Presidente de Junta (como aliás é seu hábito), nem lamentavelmente nenhum dos outros 17 autarcas da Freguesia, respondeu ou fez algum comentário.

Esta atitude é reveladora da falta de interesse e de atenção para o que se passa na Freguesia, quer por parte dos membros da Assembleia de Freguesia, quer dos membros do executivo, os quais apenas se limitam a gerir o dia a dia da Freguesia. De notar que não se vê na Freguesia nenhum novo projecto, nenhuma nova iniciativa de fundo nos últimos largos anos.

Por outro lado, e como social-democrata e ex-autarca desta Freguesia é com tristeza que vejo mais uma vez, por um lado, o meu Partido, que é o mais votado na Freguesia, por outro a Freguesia, perderem a iniciativa política sobre um assunto que afecta directamente a sua população.

Sobre este assunto ver também: O Carmo e a Trindade e o Público

Sem comentários: