Depois de não ter editado o número de início de ano em 2012, por, segundo edital da Senhora Presidente, estarem a preparar uma nova revista, o resultado apresentado em Agosto foi tão fraco, com tantos erros, repetições e gralhas, que acharam melhor deitar todo o trabalho desenvolvido durante vários meses para o lixo, para agora apresentarem um número claramente melhor, com uma linha gráfica simples, mas coerente do princípio ao fim. Em suma, um resultado melhor que o de Agosto, se bem que com algumas arestas a limar. A pergunta que se coloca é quanto é que custou a brincadeira do número de Agosto.
Já quanto ao conteúdo, nada de novo. Estes dois últimos números continuam a reflectir bem a acção desta Junta de Freguesia: caduca, paralisada e fechada sobre si mesmo e que, continua ao longo dos anos a apresentar as mesmas actividades, sem nada inovar e que ignora o que se passa na Freguesia, dando a impressão que tudo vai bem, quando são muitos os problemas na Freguesia.
E não nos esqueçamos que no final de 2011, Nossa Senhora de Fátima tinha cerca de 500.000,00€ em banco, pelo que falta de dinheiro não é de certeza desculpa para não apresentarem obra. É mesmo incompetência e falta de vontade.
Quanto à publicidade constante nestes dois últimos números e como em muitos aspectos nesta Junta de Freguesia, dúvidas se levantam sobre a sua legalidade. Ou estarei eu a ler mal o código da publicidade?
Sem comentários:
Enviar um comentário