segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Mapa de erros

Este mapa da Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, da responsabilidade da respectiva Junta de Freguesia, apresenta mais de 30 erros e não estão de certeza todos marcados.

Falta de arruamentos, arruamentos que não existem, limite da Freguesia mal desenhado, toponímia errada, erros ortográficos, áreas de diversos equipamentos mal marcadas, espaços verdes e de lazer não assinalados. Nem as últimas grandes obras efectuadas na Freguesia e que curiosamente foram realizadas por executivos camarários presididos pelo PSD (partido da Senhora Presidente de Junta), estão assinalados no mapa: Túnel do Rêgo, Piscina Municipal e Jardim do Arco Cego.

E para que não haja dúvidas quando à antiguidade do mapa, o mesmo foi retirado do roteiro comercial, a que me referi num post anterior e que é datado de 2012.

Quando nem um mapa da Freguesia conseguem fazer, como é que realmente se pode exigir que saibam gerir a Freguesia que desconhecem e cuja Presidente do Executivo só é autarca na Freguesia desde 1976 (apenas com 2 interrupções nos mandatos de 1979 a 1982 e de 1997 a 2001).

Autarca há 30 anos na mesma Freguesia e nem um mapa da Freguesia consegue fazer. Uma vergonha!

Ainda bem que a manutenção das placas toponímicas em Lisboa, ainda não é da responsabilidade das Juntas de Freguesia, senão em Nossa Senhora de Fátima teríamos tido muitas alterações este mandato.

1 comentário:

Anónimo disse...

Basta-valhe ir ao googls maps, está lá tudo