quarta-feira, 17 de abril de 2013

Tomada de posse da Comissão Instaladora da Freguesia das Avenidas Novas

Nelson Antunes, Idalina Flora e Daniel Gonçalves
Foi dado hoje mais um passo para a concretização da Reforma Administrativa de Lisboa, com a tomada de posse, nos Paços do Concelho, das Comissões Instaladores das novas Freguesias de Lisboa.

Entre os que tomaram hoje posse, encontravam-se os membros da Comissão Instaladora da nova Freguesia das Avenidas Novas - Nelson Antunes e Idalina Flora, respectivamente Presidentes das actuais Freguesias de São Sebastião da Pedreira e de Nossa Senhora de Fátima, e Daniel Gonçalves indicado pela Assembleia Municipal.

Três companheiros, de fortes convicções social democratas, que apoiaram a actual reforma administrativa e que, concordando-se ou não, com a forma como vêem a administração autárquica, darão o seu melhor, preparando a instalação da nova Freguesia, de forma a que quem vença as próximas eleições autárquicas nas Avenidas Novas, tenha tudo o que é necessário, para que desde o primeiro dia, possa trabalhar em prol da Freguesia. Sendo que tenho a certeza que quem vai ganhar as próximas eleições nas Avenidas Novas será o PSD/CDS e que o meu amigo e companheiro Daniel Gonçalves será o primeiro Presidente da nova Freguesia.

Aos três companheiros resta-me desejar muito empenho e dedicação, numa missão difícil e para a qual o tempo não é muito, mas que sei que a desempenharão, não duvido, de forma abnegada!

Foto CML

Sem comentários: