sábado, 13 de julho de 2013

Postais das Avenidas Novas 6

A propósito de um artigo publicado no blog "O Corvo", intitulado "Uma cidade tolerante com o lixo", deixo-vos aqui algumas fotos da Avenida dos Defensores de Chaves, do passado sábado, onde é visível, não a falta de civismo, de que tanto se queixa o Vereador Sá Fernandes, mas a desorganização e falta de limpeza da Câmara Municipal.

É bem visível nestas fotos que as pessoas procuraram os locais próprios para colocarem o lixo, mas quando as papeleiras estão cheias não resta outra solução aos cidadãos, que a que se vê nas fotografias. E esta, é uma situação recorrente nesta zona da Avenida dos Defensores de Chaves (entre as Avenidas Miguel Bombarda e Duque de Ávila).

Se a actual Presidente da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, que curiosamente vive nesta artéria, prestasse mais atenção à sua freguesia, em vez de andar preocupada com a sua campanha eleitoral e se o Senhor Vereador Sá Fernandes e a maioria socialista que governa Lisboa, prestassem mais atenção à limpeza da cidade e à sua gestão corrente, em vez de andarem a pensar em formas de permanentemente martirizarem os moradores das Avenidas Novas, com ideias e propostas que ninguém entende, estas situações de certeza que não aconteceriam.

Lisboa e as Avenidas Novas precisam de quem as Sinta, de quem permanentemente olhe pelas nossas ruas, de quem ouça quem cá vive. Sentir Lisboa é algo que esta maioria socialista que governa Lisboa não sabe o que é. É urgente mudar.

É urgente uma equipa nova a gerir a Freguesias das Avenidas Novas. Gente que Sinta, olhe por nós e aja em beneficio da Freguesia, em vez daqueles cuja única preocupação durante o actual mandato foi o de guardar o dinheiro no banco e nada fazerem, para agora, nos últimos 6 meses de mandato e da Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, o andarem a esbanjar de forma escandalosa.

Sem comentários: