sexta-feira, 4 de abril de 2014

Acabo com os sem-abrigo em 4 anos e nunca defendi um segundo resgate

Depois de anteontem ter aberto a época das promessas socialistas, com a mirabolante proposta de acabar com os sem-abrigo em 4 anos, sem especificar como ou com que meios,  a não ser que vá seguir o conselho de uma ex autarca alfacinha e os vá enviar a todos para Trás-os-Montes para cavarem as muitas terras que por lá há, Tó Zé (in)Seguro afirmou hoje no debate quinzenal na A.R., que nunca defendeu um 2º resgate.

Se quanto à primeira promessa da época, ela "É uma completa irresponsabilidade. O líder socialista não faz a mínima ideia dos fatores inerentes aos sem-abrigo” e de ser considerada como “uma mera declaração de circunstância”, já a afirmação de hoje na A.R. revela uma preocupante perda de memória por parte do líder socialista, ao esquecer-se do que afirmou bem recentemente, quando afirmou que “um segundo resgate parece inevitável e que "Só um novo Governo resultante de eleições estará em condições de negociar com a troika".

Em vez de dar atenção só ao que por vezes se diz contra Portugal lá fora, o Tó Zé (in)Seguro, devia prestar mais atenção ao que passa cá dentro e ir lendo o que outros, provavelmente mais atentos à realidade, vão escrevendo lá fora sobre o enorme esforço que Portugal e os portugueses têm feito e que começa a apresentar resultados positivos. Já é tempo de parar de insinuar sobre o que o governo está a pensar fazer ou supostamente a negociar seja com quem for e de se pronunciar sobre os resultados cada vez mais consistentes da economia portuguesa.

Sem comentários: