Convem aqui referir que o projecto da Duque d'Ávila, que o artigo refere, apenas evidencia as vantagens do mesmo (o que não admira dada a sua origem) e esquece as perturbações que causa nos arruamentos envolventes, que se estendem desde a Av. Marquês da Fronteira até à Alameda afectando também para norte, pelo menos, as Avs. João Crisostomo, Miguel Bombarda e Marquês de Sá da Bandeira. Finalmente apenas pretendo acrescentar que as cidades nomeadamente a nossa LISBOA não pode nem deve ser gerida por pessoas que à partida são detentores da verdade e que consideram que a cidade deve ser transformada de forma a obrigar os cidadãos nomeadamente os residentes a viverem segundo padrões que não são os seus.
1 comentário:
Convem aqui referir que o projecto da Duque d'Ávila, que o artigo refere, apenas evidencia as vantagens do mesmo (o que não admira dada a sua origem) e esquece as perturbações que causa nos arruamentos envolventes, que se estendem desde a Av. Marquês da Fronteira até à Alameda afectando também para norte, pelo menos, as Avs. João Crisostomo, Miguel Bombarda e Marquês de Sá da Bandeira.
Finalmente apenas pretendo acrescentar que as cidades nomeadamente a nossa LISBOA não pode nem deve ser gerida por pessoas que à partida são detentores da verdade e que consideram que a cidade deve ser transformada de forma a obrigar os cidadãos nomeadamente os residentes a viverem segundo padrões que não são os seus.
Enviar um comentário