terça-feira, 17 de agosto de 2010

Onde estão as obras? Parte 2


É nisto que dá a falta de organização da CML e o querer cumprir promessas de início de obras com direito a anúncio no site, quando no terreno nada está preparado para tal.

No último quarteirão da Duque de Ávila era este o panorama, ontem ao final da manhã, onde o desrespeito pelos avisos colocados nos carros a semana passada para não estacionarem no local atento o início das obras no dia 10, era total. Ninguém acredita em nada que se diga sobre esta artéria de Lisboa, nem ninguém respeita uma Câmara que tem falhado permanentemente neste processo de reconversão da Duque de Ávila.


- Grades espalhadas nos passeios;


- Carros estacionados no local por onde deveriam passar as viaturas que se dirigissem aos hotéis;


- Grades deslocadas do local onde estavam a semana passada, permitindo de novo a circulação e estacionamento no último quarteirão da Duque de Ávila;


- Grades no meio das faixas de rodagem, obrigando quem venha na Duque de Ávila e queira virar à esquerda para a Av. Luís Bívar a fazer uma gincana, sendo que à noite estas grades são muito pouco visíveis, quer pela sua cor quer pela espessura muito fina dos ferros que as compõem, adivinhando-se algum acidente, se antes não caírem (como aconteceu na passada sexta feira junto ao Arco Cego).

E da tal policia anunciada no site da Câmara, nem vê-la……..

1 comentário:

Anónimo disse...

Agradeço-lhe os esclarecimentos e hoje pus este blog em destaque lá no meu Rochedo.
Cumprimentos