sábado, 3 de março de 2012

Carreira 776 - Redução do período de funcionamento começa hoje

As alterações do período de funcionamento da carreira 76, que a partir de agora passa a 776, começam hoje.

Redução do período de funcionamento e redução da frequência aos sábados à tarde, domingos e feriados, são as alterações introduzidas. (Consulte aqui todas as alterações que entram hoje em vigor na rede da Carris)

A partir de hoje a primeira carreira inicia o seu percurso em Algés às 5,15h, quando anteriormente era às 4,45h e a última passa a ser às 0,00h, quando anteriormente era às 0,40h. Já a primeira partida junto à FMH, passa a ser às 5,25h, quando anteriormente era às 4,30h e a última passa a ser às 0,15h, quando anteriormente era às 0,50h.

Enquanto isto vai acontecendo, continua sem ser marcada a reunião da Comissão de Transportes da Assembleia de Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo, para se discutir e analisar de uma forma séria e integrada a situação dos transportes na Freguesia. Esta Comissão foi criada há quase um ano, por proposta do PSD, com os votos a favor do PS, e desde então o Senhor Presidente da Assembleia de Freguesia, apesar dos diversos pedidos dos membros da Assembleia e mesmo de deliberações da mesma, aprovadas por unanimidade, recusa-se a promovê-la.

É tempo de o Senhor Presidente da Assembleia de Freguesia se deixar de propor reuniões que depois nunca marca e de, finalmente se assumir como um verdadeiro membro da Assembleia, que não anda às ordens do Presidente da Junta.

Consulte aqui o novo horário do percurso Algés - Fac. Motricidade Humana

Consulte aqui o novo horário do percurso Fac. Motricidade Humana - Algés

2 comentários:

André Paiva disse...

Caro Paulo, penso que é melhor confirmar com o seu Líder de Bancada pois acredito que a reunião já foi marcada. Não falhou por muito mas o comentário veio uma pouco fora de tempo.

Paulo Lopes disse...

Meu caro André,
Obrigado pelo teu comentário.
Já tive entretanto conhecimento que a reunião da Comissão de Transportes está marcada, julgo que para dia 20.
No entanto o meu post tem toda a validade e oportunidade no dia em que é publicado.
Mais, ao ser marcada para quase um ano depois do dia em que foi aprovada a criação da referida Comissão, período em que por pelo menos 3 vezes, a carreira foi alvo de "ataques" graves ao seu funcionamento, sem que o Presidente da Assembleia de Freguesia, tivesse tomado a iniciativa de fazer a reunião, é algo que continuarei a denunciar e criticar, pois é um péssimo serviço que está a prestar à população que o elegeu.
Um abraço,
Paulo Lopes