sexta-feira, 2 de março de 2012

O lixo voltou!

Além de a manutenção e limpeza dos espaços ajardinados, na Av. das Forças Armadas, continuar a ser feita casualmente, voltámos a ter os sacos com o lixo proveniente dessas intervenções, esquecidos no passeio, neste caso há já 3 dias.

Será que a Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, entidade responsável por este serviço, bem como a sua Presidente, ainda não perceberam que não devem nem podem deixar o lixo no meio dos passeios?

É este o exemplo de limpeza que dão à sua população?

É para isto que recebem milhares de euros da Câmara Municipal? Os espaços verdes necessitam de intervenções regulares e não como neste caso onde há um mês ou mais que não tinham qualquer tipo de limpeza ou intervenção. Aliás, só assim se justifica este enorme monte de lixo.

Isto para já não falarmos dos espaços que nesta zona continuam terra batida, apesar de o Executivo da Junta de Freguesia, ter reconhecido publicamente há um ano atrás, que esses também são espaços da sua responsabilidade, pelos quais recebem dinheiro da Câmara Municipal. Para onde vai esse dinheiro? Para ajudar os amigos que a Senhora Presidente contrata para a Junta? Ou para os gastos ilegais, conforme detectado e denunciado pela auditoria do Tribunal de Contas?

Até quando?
Fotos tiradas hoje de manhã

Sem comentários: