sábado, 8 de setembro de 2012

Manual prático de criação publicitária

In Comunicadores 2-09-2012

"Prático, simples e esclarecedor. Esse é o “Manual Prático para Criação Publicitária” escrito por Flavio Waiteman - sócio da agência Master Roma Waiteman – que disponibilizou gratuitamente o download do livro, que traz ótimas dicas e definições importantes para estudantes de publicidade", para muitos dos que trabalham numa agência de publicidade mas também e se calhar principalmente, para os que estão do lado de fora, sejam os clientes, os consumidores, ou pura e simplesmente os "curiosos desse meio comunicacional".

Um livro que ajuda a compreender o processo criativo, em toda a área gráfica e não só na vertente publicitária, mau grado ser escrito com sotaque brasileiro. Muito útil principalmente para alguns auto denominados coordenadores, paginadores e outros curiosos, que não fazem a mínima ideia de como se produz uma obra gráfica, seja um anuncio, um livro, um folheto ou uma simples revista informativa.

Vale a pena a sua leitura.

Download do livro aqui

Sem comentários: