sábado, 29 de setembro de 2012

Eu já vi o motocão nas Avenidas Novas

A propósito da discussão que surgiu ontem na Assembleia de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, sobre se o motocão protocolado, juntamente com mais 3 Juntas de Freguesias, com a CML, que ninguém realmente vê e que segundo palavras da Senhora Presidente de Junta, está mais tempo parado que a trabalhar, eu devo ser um dos privilegiados que já vi tal criatura na freguesia, algo realmente tão raro, que me apressei a tirar uma fotografia para memória futura....

1 comentário:

Martins Alfaro disse...

Também já me cruzei com o motocão duas vezes. Am ambas as ocasiões, o idiota que pilota o aspirador de cagalhões quase que me atropelou e a um dos meus filhos, pois anda em cima do passeio como se estivesse em plena estrada. Mas desde há meio ano que deixei de o ver a fazer os peões correrem à frente dele...