terça-feira, 11 de setembro de 2012

Resultados da reunião descentralizada de 5 de Setembro

É com satisfação que verifiquei hoje, menos de uma semana depois da minha intervenção, na reunião descentralizada da CML de 5 de Setembro, que já houve intervenções no terreno, de forma a corrigir algumas das questões que apresentei na altura e que como aqui já disse, mereceram na sua generalidade a concordância da Vereação Municipal.

Na Av. Miguel Bombarda, 167, o  "armário" que tinha ficado esquecido no meio do passeio, depois de concluídas as obras do prédio e que se encontrava à frente da montra da nova padaria, já foi retirado. Ficou no entanto a base de betão, provavelmente uma "ratoeira" mais perigosa que o próprio "armário. Não há "bela sem senão":
Quanto à árvore que estava visivelmente morta, no jardim da A. Marquês de Tomar / Av. Conde Valbom, foi finalmente retirada:

É visível que as árvores que se encontram na mesma zona onde estava a que agora foi retirada, apresentam claros sinais de não estarem de perfeita saúde. Será ainda possível fazer algo que evite que morram também?

Só tenho a lamentar que a Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, não intervenha mal tem conhecimento e seja necessário ir "reclamar" junto da Câmara. Estes são assuntos de proximidade, nos quais a intervenção da Junta de Freguesia, deveria ser não só muito mais rápida, como mais eficiente.

Quando a intervenção cívica dos cidadãos é ouvida e tida em consideração na gestão da cidade, isso é motivo de satisfação. Pena é que outros não pensem assim.

Sem comentários: