quinta-feira, 27 de junho de 2013

Será que estes senhores se julgam donos da cidade?

Numa campanha eleitoral não pode valer tudo.

O respeito pelas regras democráticas, pelas ideias e propostas dos adversários e principalmente o respeito pelas entidades públicas, que deverão manter a sua independência face ás diversas forças públicas, são factores que devem estar na base de actuação de todas as forças concorrentes a qualquer acto eleitoral.

Infelizmente não é essa a forma de agir da candidatura do PS à Freguesia das Avenidas Novas, que não lhe chegando as paredes e as árvores existentes na Freguesia, utiliza de forma abusiva os placards informativas da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, para promover um debate que vai levar a cabo brevemente na Freguesia e no qual estará presente o actual Presidente da Câmara de Lisboa, militante do PS.

Será que estes senhores se julgam donos da cidade? Já sabíamos que a tripla António Costa / Nunes da Silva / Sá Fernandes, desrespeitou os munícipes das Avenidas Novas durante todo a mandato, fazendo tábua rasa das suas opiniões e agindo permanentemente contra a sua vontade. Será que quando estamos ainda a 3 meses das eleições, acham que vale tudo para divulgarem a sua mensagem e que podem utilizar os placards de uma Junta de Freguesia para fazerem campanha eleitoral? Ou será que isto é já um sinal de desespero?

2 comentários:

Antonio M.Vieira disse...

Pendo sinceramente que a culpa é da responsável da Junta de Freguesia que não tendo meios próprios para se auto-promover...está dando gracha a quem manda....colando-se descaradamente....despois de ter sido descolada....

Caetano Gomes disse...

Será que já não há ninguem no atual Executivo da Junta que tenha a capacidade de ajudar a Srª. Presidente e eles próprios a acabar o seu mandato com todo a dignidade