segunda-feira, 11 de julho de 2011

A obra da Duque de Ávila


Concordando-se ou não com a solução encontrada, quer para a reconstrução da Av. Duque de Ávila, quer para o esquema viário para aquela zona da cidade, em que parte já se encontra implementado (precisamente o da Av. Duque de Ávila) e onde a CML pretende transformar a Av. João Crisóstomo numa via com 2 sentidos de trânsito, reservada a transportes públicos (!!!!), não quero deixar de vos dar conhecimento destes dois interessantes e fotograficamente pormenorizados post's do blog "A Nossa Terrinha".

Com elogios, críticas, sugestões e comentários, estes post's trazem-nos uma visão actual daquela artéria.

É bom que os responsáveis autárquicos olhem para algumas das criticas incluídas nestes post's e sejam tomadas medidas correctivas, antes que as situações apontadas passem a definitivas e os abusos  aumentem.





1 comentário:

Fernando Calçada disse...

Olá Paulo Lopes. Fui morador da Av. João Crisóstomo durante alguns anos e devo dizer que lamento a quase ausência do comércio tradicional. Agora com o corte ao trânsito privado, a Câmara Municipal de Lisboa vai conseguir acabar com ele de vez. Diz o ditado popular que "olhos que não vêem, coração que não sente". Quem vai fazer compras a um sítio por onde não passa?! Quer se goste ou não, a vida no sec. XXI passa pela utilização da viatura privada! Um abraço. FC