segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nova paragem de autocarro na Av. João Crisóstomo


A moradora a que me referi no post anterior, mostrou na última reunião pública do executivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima, vários e-mail’s que enviou para a Senhora Presidente da Junta de Nossa Senhora de Fátima, para a CML e para a Carris, onde perguntou a todas estas entidades como é que iria ficar a circulação dos autocarros, agora que acabaram as obras do Metro na Av. Duque de Ávila.



Quanto à Senhora Presidente de Junta, além de não ter respondido ao e-mail, já tive oportunidade de relatar aqui as respostas que deu (ou não deu) sobre o assunto.



A Câmara Municipal, depois de encaminhar a questão para diversos departamentos, disse que a responsabilidade era da Carris.



Da Carris obteve a resposta que esse assunto é com a Câmara Municipal!!!



Nada a que infelizmente já não estejamos habituados. Cada um “sacode para o lado e assobia”.



Entretanto as alterações aos percursos da Carris continuam. Não sei se de forma definitiva ou provisória. O facto é que hoje ao estacionar o carro junto ao jardim do Arco Cego (na Av. João Crisóstomo entre a Defensores de Chaves e Filipa de Vilhena) dei com esta paragem novinha, ainda sem placa com a indicação dos autocarros que ali vão parar.



Será que depois de ter exposto publicamente os seus mail’s e as respectivas respostas ou falta delas, alguma destas entidades já tem uma resposta a dar a todos os moradores daquelas avenidas (Duque de Ávila, João Crisóstomo e Miguel Bombarda) e particularmente à moradora em causa? Ou será que esta paragem nasceu de geração espontânea e ninguém sabe de nada?

1 comentário:

HOPE STAR disse...

É notório a incapacidade actual da Junta de efectuar qualquer diálogo com persuação junto de qualquer edilidade ou institucional à procura de qualquer coisa para a população, já que o descrédito é demasiado, os argumentos nulos e a falta de conhecimento das realidades são facilmente desmontados por qualquer director municipal. Sentido de influencia é o que se pede e infelizmente não tem havido qualquer sinal positico.