Apesar de não concordar de forma alguma com as linhas gerais que foram aplicadas por este Governo na economia e muito menos como deixam de fora quem devia pagar a crise e obrigam os já miseráveis velhos e crianças a passar cada vez mais fome, ( ontem mesmo assisti à entrega de 4000 cabazes a famílias paupérrimas por uma ONG que no mesmo sítio há um par de anos destribui 7, repito, 7!!! )quero deixar aqui expressa a minha admiração a um homem tão sensível como inteligente e que fez na AR um excelente discurso hoje no encerramento do debate do monstro OE para 2013. Como disse, não concordo de forma alguma com a forma de resolver os problemas herdados, mas ao ouvir o Dr. Pedro Pinto, fico com a sensação de que no meio daquela gente monocórdica, cinzenta, insensível, vendida, repito, vendida, lânguida, arrogante, muito pouco esperta e menos inteligente, que defende "amiguismos" e escandalosos contractos milionários que lesam os bolsos dos miseráveis que pagam as PPP's e subsídios escandalosos às EDP's da vida e alimentam a Banca e seus lacaios, existe também gente que tem esperança, que tem visão, que pode no meio do horror e da escuridão ajudar-nos a não desesperar.Ao ouvir O Dr. Pedro Pinto lembrei-me de como eram os tempos do PPD, da esperança de vida social próspera, do Dr. Sá Carneiro, de Pedro Santana Lopes e os discursos de pôr qualquer pessoa com "pele de galinha", enfim, lembrei-me que ainda há PPD no meio daquela "escumalhenta" gente cinzenta e afectada, "penteadinha" e presunçosa....Que saudades Deus meu. Obrigado Pedro Pinto!!!
Enviar um comentário
1 comentário:
Apesar de não concordar de forma alguma com as linhas gerais que foram aplicadas por este Governo na economia e muito menos como deixam de fora quem devia pagar a crise e obrigam os já miseráveis velhos e crianças a passar cada vez mais fome, ( ontem mesmo assisti à entrega de 4000 cabazes a famílias paupérrimas por uma ONG que no mesmo sítio há um par de anos destribui 7, repito, 7!!! )quero deixar aqui expressa a minha admiração a um homem tão sensível como inteligente e que fez na AR um excelente discurso hoje no encerramento do debate do monstro OE para 2013.
Como disse, não concordo de forma alguma com a forma de resolver os problemas herdados, mas ao ouvir o Dr. Pedro Pinto, fico com a sensação de que no meio daquela gente monocórdica, cinzenta, insensível, vendida, repito, vendida, lânguida, arrogante, muito pouco esperta e menos inteligente, que defende "amiguismos" e escandalosos contractos milionários que lesam os bolsos dos miseráveis que pagam as PPP's e subsídios escandalosos às EDP's da vida e alimentam a Banca e seus lacaios, existe também gente que tem esperança, que tem visão, que pode no meio do horror e da escuridão ajudar-nos a não desesperar.
Ao ouvir O Dr. Pedro Pinto lembrei-me de como eram os tempos do PPD, da esperança de vida social próspera, do Dr. Sá Carneiro, de Pedro Santana Lopes e os discursos de pôr qualquer pessoa com "pele de galinha", enfim, lembrei-me que ainda há PPD no meio daquela "escumalhenta" gente cinzenta e afectada, "penteadinha" e presunçosa....
Que saudades Deus meu.
Obrigado Pedro Pinto!!!
Enviar um comentário