segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Muita obra , Nenhuma limpeza!

Na ânsia de desbaratar os mais de meio milhão de Euros, que a Junta de Freguesia de Nossa Senhora de Fátima tinha na sua conta bancária no fim de 2012, a Senhora Presidente que agora se apresenta ao eleitorado como "independente", esquece as funções mais básicas de qualquer autarquia: o apoio aos mais desfavorecidos e a limpeza.

O estado em que se encontrava a Rua da Beneficência no passado sábado, é bem o espelho da intervenção de alguém, que apenas está preocupada com o seu futuro politico e há muito esqueceu os reais problemas da Freguesia. O lixo está por todo o lado na Freguesia!

Para a nova Freguesia das Avenidas Novas, no dia 29 de Setembro, queremos alguém que Sinta Lisboa como sua, que esteja todos os dias de olhos postos nos seus problemas, desde o primeiro ao ultimo dia de mandato. Queremos uma equipa que intervenha permanentemente na Freguesia e não apenas no último mês de mandato.

Daniel Gonçalves e a coligação Sentir Lisboa às Avenidas Novas, pelas experiencias profissionais e autárquicas dos seus candidatos, são só por si o garante de que esta equipa vai estar dedicada única e exclusivamente às Avenidas Novas, cumprindo com as suas obrigações próprias e das que possam vir a ser protocoladas no futuro, mas também exigindo da Câmara Municipal de Lisboa que cumpra com as suas obrigações na Freguesia.

Com o Daniel Gonçalves, as Avenidas Novas terão alguém que não se calará na Assembleia Municipal (onde os Presidentes de Junta de Freguesia têm assento por inerência), ao contrário de quem agora se recandidata como independente (não se sabe de quê), mas que durante 8 anos como Presidente de Junta nunca, rigorosamente nunca, interveio na Assembleia Municipal de Lisboa, além de não ter estado presente em cerca de metade das reuniões desse órgão  Não é isto que queremos para as Avenidas Novas. Não é assim que se defende a Freguesia e a sua população.

"A criação de brigadas permanentes de limpeza, que permitam acabar de vez com o lixo acumulado com que nos confrontamos todos os dias nas ruas e jardins de Lisboa, é uma das primeiras medidas que Fernando Seara implementará logo após a sua tomada de posse como presidente da Câmara Municipal. É uma medida urgente para melhorar a higiene urbana e a qualidade de vida dos moradores, e também a imagem da capital do país para os visitantes".

Sem comentários: