Último debate marcado por “insultos” e “populismo” e Último debate entre Costa e Seguro marcado por insultos e acusações, títulos que exemplificam bem o que ontem, lamentavelmente assistimos na RTP.
Em vez de um prometido debate entre 2 candidatos a primeiro ministro, aquilo que vimos foram dois marretas, que não apresentaram uma única ideia para o país e que mais pareceu um debate entre candidatos a líder do PS, passando mais de metade do tempo em ataques pessoais e a insultarem-se mutuamente. Como alguém escreveu, "digno dos melhores momentos da Casa dos Segredos. Estalou o verniz, só faltou andarem ao estalo".
"Se tu tivesses tido um décimo da agressividade que tens tido contra mim como líder da oposição, este Governo já tinha caído há muito!". Exemplo de um dos muitos mimos com nos brindaram durante mais de 20 minutos. Um debate sem dúvida esclarecedor, talvez o mais esclarecedor dos 3 - Ficamos a saber que o próximo candidato a primeiro ministro pelo PS, se chamará António e usa óculos.
Um debate que na prática se resumiu ao último minuto de cada um, único momento em que se ouviu alguma mensagem, ainda que apenas para consumo interno e não para o país.
E quer esta gente ser governo!
Sem comentários:
Enviar um comentário