quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Reunião Pública da Junta de Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo

Segundo Edital afixado na vitrine que se encontra no edifício da Junta de Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo, hoje deveria ter acontecido a 2ª reunião pública de 2013 do executivo da Junta de Freguesia.

Mas há hora marcada, 21.00h, a Junta de Freguesia apresentava-se fechada, como demonstra a fotografia e até às 21.50h, momento em que eu e outras pessoas abandonamos o local, não apareceu nem o Senhor Presidente da Junta nem nenhum dos membros do executivo.

E assim se passa mais um mês, o 4º, ou 5º ou talvez até mais, em que não se realiza a reunião pública mensal, que por Lei é obrigatória o executivo da Junta de Freguesia realizar.

E assim vai a gestão da Junta de Freguesia da Cruz Quebrada-Dafundo, que além da ausência das reuniões públicas e pelo que os membros demissionários do executivo têm afirmado nas Assembleias de Freguesia, não reúne há já vários meses. Como é que é possível gerir uma Junta de Freguesia sem reuniões?

1 comentário:

Rui Freitas disse...

Caro Paulo, como é que o "sr. presidente da (ou será "de"?) Junta pode estar presente no local, se anda mais ocupado a apregoar a sua candidatura à CMO? Aliás, fá-lo de forma "brillhante", nomeadamente em páginas de grupos no Facebook, sem sequer ter a decência de pedir autorização, razão pela qual já fooi banido (e muito bem) de alguns deles. Lisura de trato nunca foi algo que o "sr. presidente" demonstrasse!