terça-feira, 10 de junho de 2014

Festas nas Avenidas Novas

Como já vem sendo habitual nos últimos anos, a REFOOD, promove o seu Arraial de Santo António, na Av. Conde Valbom no dia 13 de Junho, a partir das 16 horas. Participe e traga o seu contributo alimentar, ajudando dessa forma a enriquecer uma festa que é para todos, mas dedicada em especial a todos aqueles que nesta época de dificuldades precisam e contam com o nosso apoio.

No dia 21, os Escuteiros e as Guias de Nossa Senhora de Fátima, realizam também o seu Arraial, que como sempre decorrerá no adro da Igreja de Nossa Senhora de Fátima a partir das 20.00 horas.


Nos dias 19, 20 e 21 a organização Quilometro Quadrado, promove o Festival da Ponte, como já aqui publiquei e cujo programa provisório, pode ser consultado aqui.

Na rumo das politicas de apoio social e de apoio às instituições sediadas na Freguesia, a Junta de Freguesia apoia, e muito bem, estas iniciativas.

Espero que para o ano, com o Grupo Excursionista "Os Económicos", já de novo em plena actividade, com novos corpos sociais legalmente eleitos, possamos voltar a ter um Arraial de Santo António, incluído no programa oficial das festas de Lisboa.

Sem comentários: