quarta-feira, 22 de abril de 2015

A política é um dever de cidadania

A cada dia que passa, vejo cada vez mais em Sá Carneiro um referencial e a certeza que a forma como tenho encarado a presença na vida politica e autárquica é a correcta.

A participação política tem sido sempre encarada por mim como um dever de cidadania, uma forma de servir a comunidade, a que me entrego livremente, colocando sempre os princípios e as causas acima dos interesses e jogos pessoais, princípios de que não abdico.

Saber estar e romper a tempo, correr os riscos da adesão e da renúncia, pôr a sinceridade das posições acima dos jogos pessoais, isso é política que vale a pena”, esta é a forma como sempre estive, estou e estarei na política, com frontalidade, honestidade e lealdade, valores que fazem cada vez mais sentido para mim, mas que vão sendo, infelizmente, cada vez mais raros.

Sem comentários: