sábado, 18 de maio de 2013

Escola Pública de qualidade no centro de Lisboa, com muitas vagas

Aquando da visita que tive oportunidade de fazer esta semana à Escola Mestre Arnaldo Louro de Almeida (antiga escola 44),  fiquei a saber que ao contrário da maior parte das escolas do ensino básico de Lisboa, esta escola dispões de inúmeras vagas, seja para o Jardim de Infância, seja para o 1º Ciclo ou ainda para o ATL.

Funciona das 8,00h às 19,00h, dispõe de boas instalações, com salas de aulas grandes e muito luminosas, refeitório, das maiores áreas livres de recreio quando comparada com outras escolas do mesmo nível de ensino e ainda de um pavilhão desportivo, com balneários, de nível profissional e que faz inveja a muitas escolas de nível superior e mesmo a muitos clubes.

A escola tem uma excelente oferta educativa, com um estável quadro de professores e funcionários auxiliares e dispõe também de acompanhamento permanente por psicólogas  que seguem as crianças durante o seu percurso pela escola.

Situada na Praça Nuno Gonçalves, perto da Av. das Forças Armada, entre Sete Rios e Entre Campos / Campo Pequeno, tem bons acessos e espaço exterior para a recolha e largada dos alunos, é uma excelente opção quer para os que vivem nas Avenidas Novas, quer para aqueles que não vivendo por ventura até em Lisboa, aqui trabalham, pois o horário de funcionamento permite que muitos pais possam aqui deixar as suas crianças antes de irem para os seus empregos e as possam recolher aquando do regresso a suas casas ao final do dia.

Uma escola que merece ser divulgada.

Escola Mestre Arnaldo Louro de Almeida
Praça Nuno Gonçalves, 1600 Lisboa
Tel. 21 796 64 09

1 comentário:

Paula Calisto disse...

Boa informação. Não é tudo negro!
Obg Paulo por divulgar.