domingo, 11 de agosto de 2013

Muita propaganda, nenhum trabalho!

Numa freguesia rica, a água da rega continua a servir mais para lavar a estrada e os passeios do que para a rega propriamente dita.

Há umas semanas que o sistema de rega dos espaços verdes, na esquina da Av. Álvaro Pais com a Rua Sanches Coelho (Freguesia de Nossa Senhora de Fátima) está, num lado roto a atirar a água para a estrada, e noutro dirigido para o passeio, mas todos os dias pelas 8.30 horas é ligado.

Ninguém vê, ninguém fiscaliza. Nem os assessores de luxo da Srª Presidente de Junta, nem o pseudo engenheiro Figueiredo, que mais não é que um simples agente técnico, que passa a vida a propagandear como iniciativas suas, obras para as quais em nada contribuiu, mentido de forma descarada aos moradores do Bairro Santos, e que parece ter resposta para todos os problemas da Freguesia, mas que na prática anda mais preocupado com a sua candidatura autárquica, do que em ver e resolver o que se passa na Freguesia à qual pertence ao executivo da Junta de Freguesia.

Apesar de fortemente criticada pelo Tribunal de Contas, a Senhora Presidente continua a não respeitar as suas recomendações, nomeadamente no que respeita à obrigação de concursos públicos, só assim se percebendo o mau trabalho que continua a ser feitos nestes espaços verdes.

Apenas mais uns factos que reforçam a decisão do PSD de não reiterar a confiança para mais um mandato à actual Presidente de Junta e também porque é que dos actuais autarcas, militantes do PSD na Freguesia, apenas o seu filho aceitou ser candidato na sua lista. Quanto aos outros dois autarcas eleitas na lista do PSD nas últimas eleições autárquicas e que agora se recandidatam na referida lista, não são nem nunca foram militantes do PSD, e muito menos Sociais Democratas.

Sem comentários: