sábado, 24 de maio de 2014

PS inviabiliza Gabinete de Psicologia nas Avenidas Novas

O PS das Avenidas Novas decidiu encerrar o Gabinete de Psicologia da Junta de Freguesia das Avenidas Novas que apoiava gratuitamente a população carenciada da freguesia das Avenida Novas. Igual posição foi assumida pela CDU e pelo BE.

O Gabinete de Psicologia da Freguesia de Avenidas Novas estava a apoiar, gratuitamente, cerca de duas dezenas de cidadãos carenciados - entre os quais doze crianças e jovens oriundas, em geral, de famílias carenciadas, com idades compreendidas entre os sete e os quinze – que ficaram, da noite para o dia, impedidas de continuar a receber aquele apoio, que vinham recebendo, da Junta de Freguesia de Avenidas Novas.

E tudo porque na passada quinta-feira, na Assembleia de Freguesia, o PS seguido pelo PCP/CDU e BE, resolveram chumbar o "Regulamento do Gabinete de Psicologia da Freguesia de Avenidas Novas", inviabilizando a continuidade do trabalho que já estava a ser iniciado.

O PS, o PCP/CDU e o BE na Freguesia das Avenidas Novas ainda não se conformaram com o facto de o povo os ter derrotado nas últimas eleições autárquicas naquela freguesia. Por essa razão, tudo têm tentado para dificultar a acção da Junta de Freguesia das Avenidas Novas que é liderada por Daniel Gonçalves (que ganhou as últimas eleições) e composta por membros do PPD/PSD e do CDS/PP.

É uma vergonha que estes jogos de bastidores do PS, PCP/CDU e BE, ponham em causa quem, nestes tempos, é mais pobre, está desempregado e precisa de apoio.

O PS, o PCP/CDU e o BE não podem, por artimanhas de secretaria, tentar inviabilizar o trabalho sério, de apoio aos cidadãos, que no dia a dia a Junta de Freguesia das Avenidas Novas vem desenvolvendo

Mesmo em tempo de campanha eleitoral, não pode valer tudo!

Sem comentários: