sábado, 8 de outubro de 2011

Assembleia 2 em 1

Descubra as diferenças
Estas duas convocatórias foram publicadas no Povo Livre com 1 semana de diferença.

A primeira, convoca os militantes para uma Assembleia de Secção de Lisboa. A segunda, para uma Assembleia Distrital da AML.

Curiosamente, as 2 Assembleias estão convocadas para o mesmo dia, mesma hora, mesmo local, mesma ordem de trabalhos e curiosamente com o mesmo convidado.

E quem é que irá presidir a esta Assembleia 2 em 1? A companheira Assunção Esteves ou o companheiro Vasco Rato? Ou será que vão dividir os dois a mesma cadeira?

Enfim, novidades (se calhar alguma alteração estatutária de que não me apercebi ou golpe estatutário), de quem não faz as Assembleias a que estatutariamente está obrigado e se cola à Assembleia "ao lado", para depois vir dizer, "Eu até fiz uma Assembleia no dia 12 de Outubro".

Já agora, alguém me sabe explicar o que é a "Assembleia de Secção de Lisboa / AML"? Haverá outra Assembleia de Secção de Lisboa, por exemplo na Área Oeste? Ou, sei lá, na Madeira?

1 comentário:

Rui Freitas disse...

Amigo e Companheiro Paulo, como sabe, o País entrou em profunda crise, impondo-se urgentes medidas de contenção de gastos, razão porque, se se efectuarem duas assembleias em uma, a poupança é evidente. Mais, se uma delas se realizasse na Madeira (eheheheheheheh), já viu que teria de se confrontar com nova maioria absoluta conquistada por Alberto João Jardim, donde - a jogar pelo seguro (não, não é esse...) -, se realizam "ambas as duas" no mesmo local e à mesma hora. Isto, sim, é poupar!