terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Hoje também eu me sinto indignado

No País dos indignadinhos*, hoje também eu me sinto indignado! Sim, indignado por causa de um vídeo que para aí anda a gozar com o Belenenses. Não que eu seja do Belenenses, mas porque é um clube pelo qual acho que todos os lisboetas têm um fraquinho e porque tem atravessado uns momentos menos bons. É fácil gozar com os mais pequenos. A ver se eles se meteram com algum dos grandes. Gostava de ver. Não têm coragem. Enfim uns cobardolas.

Foi ataque injusto e sem razão, porque depois do golo o Belenenses em vez de se sentir vitorioso e achar que o jogo estava no papo, foi à procura de mais. Mas como era o mais pequenino em jogo, nada pode fazer contra aquele escandaloso prolongamento, que só tinha uma finalidade, como se viu.

Só não percebi o pedido de desculpa ao clube de Alvalade. Desculpa porquê. Alguém foi insultado? Em algum momento o vídeo ofende o clube de que o meu avô era um fervoroso adepto (eu sei, não há famílias perfeitas)? Mesmo tendo em conta a linguagem futebolística, não descortino qualquer mentira. Apenas a vontade de alguém encontrar um pretexto semanal para ter tempo extra e, no caso presente, atacar uma das marcas portuguesas mais antigas, de maior expressão mundial e que onde quer que haja portugueses está presente, para matar saudades da pátria.



E para o caso de ainda não terem visto o vergonhoso ataque ao Belenenses, aqui fica o vídeo, pois parece que por causa do lápis verde, terá sido retirado do ar. 

Aos indignados sugiro que bebam uma Sagres, que isso passa.

Sem comentários: