quarta-feira, 15 de julho de 2015

Até Tsipras reconhece positivamente a intervenção de Pedro Passos Coelhos. Só Costa e os nossos syrizicos é que não querem ver.


Quando até Tsipras admite que se estava num impasse, quando o nosso Primeiro Ministro fez a proposta que desbloqueou o último entrave ao acordo, António Costa continua a insistir no ataque e a recorrer à difamação e desinformação, para denegrir a actuação do governo português, que desde o principio foi sempre parte activa na procura de uma solução, tendo tido sempre uma atitude muito compreensiva e colaborativa, não deixando ao mesmo tempo de defender, e bem, os interesses nacionais. E esses nunca passaram, nem poderiam passar por empurrar a Grécia para fora do Euro.

O pior cego é aquele que não quer ver e António Costa está cego pela sua ambição desmedida de chegar a Primeiro Ministro, não hesitando em recorrer à mentira, ao populismo fácil e prometer tudo e mais alguma coisa, para atingir esses objectivos.

Algo bem diferente era António Costa preocupar-se quer com a consumação efectiva do acordo conseguido, quer principalmente com o seu cumprimento. Mas isso já não lhe interessa

Adenda: Porque alguns Syrizicos e Socialistas rejubilaram com noticias segundo as quais, o Presidente do Conselho Europeu Donald Tusk apresenta uma versão diferente daquela apresentada pelo primeiro-ministro português, na passada segunda-feira, tentando desmentir o nosso Primeiro Ministro, aqui fica a prova de que Pedro Passos Coelho sempre teve razão no que afirmou e teve realmente uma intervenção importante, que desbloqueou o ultimo entrave nas negociações:

Sem comentários: