sábado, 14 de fevereiro de 2015

E quer esta gente ser governo XVII



Depois de tudo pelo que o país teve que passar, devido aos desvarios e teimosias do 44, que nos deixou em herança um Portugal quase na bancarrota, este resultado deveria merecer a congratulação e os aplausos de todos. Mas não, o PS continua a lidar mal com o sucesso de Portugal e dos portugueses. É o dizer mal, apenas por dizer!

Esquece-se Ferro Rodrigues, que com o PS no governo, ao fim de 6 anos o resultado foi uma Troika. Com o PSD em apenas 3 anos regressámos ao crescimento. Pequeno sem dúvida, mas incomparavelmente melhor do que continuarmos de mão estendida a negociar e a pedir ajuda aos nossos parceiros internacionais, como outros, que parecem ser para os socialistas o exemplo a seguir. Triste exemplo, diga-se.

Se não estivéssemos hoje, como infelizmente ainda vamos estar ainda muitos anos, a pagar essa ajuda e as loucuras das SCOUTS e PPP's Socráticas, imagine-se qual poderia ser hoje o crescimento de Portugal.

É caso para dizer, Por qué no te callas, Ferro Rodrigues.

E quer esta gente ser governo!

Adenda:
Outubro de 2013: PS teme que Orçamento provoque recessão em 2014
Hoje: PS perplexo com elogios do Governo a "resultados medíocres"

1 comentário:

Unknown disse...

Diz-se que o povo tem memória curta e é verdade.

Só assim se entende esquecerem-se de como foram os governos desde o 25 de Abril.

PS governando em fartura, gastando o que o país não conseguia produzir, PSD governando tentando recuperar o prestígio, (económico e não só), dentro e fora de Portugal. PS era um governo bom, PSD era um governo mau.

Novamente, e mais uma vez, vemos isso acontecer. Agora que Portugal começa a recuperar, vem o PS querer ser de novo governo. Depois do PSD ter sido, porque não havia outro caminho, um governo impopular, virá de novo o PS com um governo em que tudo será "à farta".

E a história vai repetir-se.

Memória curta, a do povo.