Depois fase religiosa, temos a fase da penitência. O novo cartaz do PS, sim do PS, mostra ao país que 5 anos depois ainda estamos a pagar as consequências da desgovernação de Sócrates e do PS.
Foi em 2010, ano em que a governação socialista batia records de despesa pública e de déficit, ainda antes da troika, que esta senhora ficou desempregada. E é o mesmo PS que era governo na altura e ainda o foi por mais um ano e meio, que o confirma.
Não diziam por aí, que iam despedir o guru Edson Athayde? Se calhar deviam era despedir a equipa toda de campanha, a começar pelo socrático Ascenso Simões, que parece andar mais preocupado em condecorar e em ilibar Sócrates, do que em dirigir uma campanha.
É caso para se dizer - Cada cavadela, sua minhoca!
Adenda:
Chicotada psicológica - Parece que o Costa me ouviu. O Ascenso Simões já foi despedido hoje (7-8-2015). As asneiras foram tantas, que como no futebol, quando a equipa não ganha, despede-se o treinador. A menos de dois meses das eleições, vamos ver quem é que o Costa vai desencantar para lhe dirigir a campanha e limpar as borradas que não param de se sucederem umas atrás das outras.
Sem comentários:
Enviar um comentário